regina@cryptoid.com.br

Estamos em novo endereço. Encontre-nos lá!

Faça parte desse projeto você também!

Conteúdo

O objetivo desse Blog é apresentar essa fantástica e importante tecnologia, de forma simples, para que pessoas que não dominam aspectos técnicos também possam acompanhar a evolução da adoção da Certificação Digital e o universo que gira ao seu redor:

Certificado Digital para Assinatura e Sigilo, Certificado de Atributo, Carimbo do Tempo, Documentos Eletrônicos, Processos Eletrônicos, Nota Fical Eletrônica, TV Digital, Smart Card, Token, Assinador de Documento, Gerenciador de Identidades etc..

Este Blog publica matérias e artigos extraídos da mídia que expressam a opinião dos respectivos autores e artigos escritos por mim que expressam, exclusivamente, minha opinião pessoal sem vínculo a nenhuma organização.

Matérias organizadas por data de publicação

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Conheça o site do TRT 9ª Região sobre Processo Eletrônico. Muito bom.


seta Inicial

Confira neste espaço as principais novidades do projeto de processo eletrônico do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região.

Ao selecionar um dos itens do menu ao lado o usuário terá acesso aos autos e documentos digitais e poderá recuperar o inteiro teor da petição inicial.

Estão também disponíveis informações sobre o funcionamento das Varas do Trabalho Digitais, legislação que trata do assunto, serviços e eventos de esclarecimentos ofertados à comunidade jurídica.

O Escritório Digital possui serviços disponíveis para atuação nos processos que tramitam no TRT da 9ª Região como peticionamento eletrônico, pré-cadasto de petições, acesso aos autos digitais, entre outros. Para acessá-lo, clique em Escritório Digital na página inicial do TRT ou no item de menu localizado ao lado direito.

Navegue pelo site.


seta Processo Eletrônico 
 

Fonte: TRT 9ª Região/ Página Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação.