regina@cryptoid.com.br

Estamos em novo endereço. Encontre-nos lá!

Faça parte desse projeto você também!

Conteúdo

O objetivo desse Blog é apresentar essa fantástica e importante tecnologia, de forma simples, para que pessoas que não dominam aspectos técnicos também possam acompanhar a evolução da adoção da Certificação Digital e o universo que gira ao seu redor:

Certificado Digital para Assinatura e Sigilo, Certificado de Atributo, Carimbo do Tempo, Documentos Eletrônicos, Processos Eletrônicos, Nota Fical Eletrônica, TV Digital, Smart Card, Token, Assinador de Documento, Gerenciador de Identidades etc..

Este Blog publica matérias e artigos extraídos da mídia que expressam a opinião dos respectivos autores e artigos escritos por mim que expressam, exclusivamente, minha opinião pessoal sem vínculo a nenhuma organização.

Matérias organizadas por data de publicação

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Treinamentos sobre Criptografia e Identificação Digital | CryptoID

Treinamentos sobre Criptografia e Identificação Digital |  CryptoID

ARQUIVO CRYPTO ID CERTIFICAÇÃO DIGITAL DESTAQUES
Treinamentos sobre Criptografia e Identificação Digital | CryptoID

por Regina Tupinambá

O CryptoID anuncia seu programa de Treinamentos sobre Criptografia e Identificação Digital mais completo do Brasil


Por Regina Tupinambá





Regina Tupinambá – Fundadora e Diretora de conteúdo do CryptoID


Aqui no CryptoID temos a missão de levar aos nossos leitores e seguidores informações sobre tecnologias que contribuem para, no mundo eletrônico, agilizar processos, reduzir custos, preservar recursos naturais e gerar serviços mais eficientes aos usuários, garantindo a privacidade e autoria dos atos praticados no mundo eletrônico.


Ao tratarmos do universo eletrônico falamos em especial sobre criptografia, certificado digital, biometria, assinatura digital, documentos eletrônicos, autenticação, telemetria, IoT – Internet das Coisas, privacidade, defesa nacional e outras tecnologias de Identificação digital e suas respectivas normativas no âmbito nacional e internacional.


Apresentamos cases nacionais dos diversos segmentos da economia com o uso da Criptografia e Identificação Digital e cases internacionais onde apresentamos as diversidades de aplicações com certificados digitais, biometria e outros fatores de autenticação, assinatura e confidencialidade.


Em novembro, completamos um ano e vamos lançar nosso programa de treinamentos. Será o melhor e mais completo programa de treinamentos sobre identificação digital do Brasil.


Nosso programa foi planejado por profissionais com muita experiência em desenvolvimento e implementação de Criptografia e Certificação Digital em empresas privadas e públicas e nossos professores elaboram e ministram treinamentos sobre Criptografia e identificação digital há muitos anos.

Os Treinamentos sobre Criptografia e Identificação Digital são direcionados aos profissionais técnicos da segurança da informação para que utilizem seus conhecimentos em projetos com a utilização de um ou mais recursos de Criptografia considerando autenticidade, irrefutabilidade, sigilo, temporalidade, tempestividade e o mais importante: adequados aos padrões brasileiros normatizados pela ICP- Brasil.

Hoje é fundamental que profissionais de tecnologia da informação se reúnam para discutir o quadro das novas vulnerabilidades e as alternativas disponíveis para proteger suas organizações de ataques e vazamento de informações. Fala-se muito atualmente sobre a Resiliência Corporativa na área de segurança da informação e para que as empresas tenham agilidade para contornar as adversidades que possam ocorrer nesta área é importante acompanhar as atualizações não só das tecnologias apresentadas por fornecedores, mas o comportamento dos invasores e como mitigar os riscos com uso de Criptografia.

Temos dentro do nosso programa de Treinamentos sobre Criptografia e Identificação Digital alguns outros módulos que atenderão profissionais de outras áreas de atuação com o objetivo deles entenderem as vantagens e benefícios que a implementação de processos com o usos de Criptografia e Identificação Digital trará para as suas organizações. Por exemplo, a implementação de sistemas de assinatura de documentos eletrônicos, gestão e guarda dos documentos eletrônicos, gestão de certificados digitais incluindo os certificados para servidores web, certificados e-CPF, e-CNPJ e NF-e.

Nossos Treinamentos sobre Criptografia e Identificação Digital apresentam casos reais sobre vulnerabilidades e as possíveis soluções disponibilizadas no mercado e como analisar as ofertas de projetos e soluções.
Cadastre-se para receber informações sobre o calendário das classes abertas. Também ministramos treinamentos customizados “in company”.


Receba informações dos Treinamentos sobre Criptografia e Identificação Digital do CryptoID. Compartilhe com seus amigos e com a área de treinamentos da sua empresa!
Quero receber informações sobre treinamentos sobre identificação digital em classes abertas e in company.



https://cryptoid.com.br/arquivo-cryptoid/cursos-de-criptografia-e-identificacao-digital-cryptoid/Inscreva-se para receber informações dos Treinamentos sobre Criptografia e Identificação Digital - CryptoID Plus. Compartilhe com seus amigos e com a área de treinamentos da sua empresa! Também ministramos treinamentos customizados “in company” em todo o Brasil.


VENHA CONHECER O CRYPTO ID