regina@cryptoid.com.br

Estamos em novo endereço. Encontre-nos lá!

Faça parte desse projeto você também!

Conteúdo

O objetivo desse Blog é apresentar essa fantástica e importante tecnologia, de forma simples, para que pessoas que não dominam aspectos técnicos também possam acompanhar a evolução da adoção da Certificação Digital e o universo que gira ao seu redor:

Certificado Digital para Assinatura e Sigilo, Certificado de Atributo, Carimbo do Tempo, Documentos Eletrônicos, Processos Eletrônicos, Nota Fical Eletrônica, TV Digital, Smart Card, Token, Assinador de Documento, Gerenciador de Identidades etc..

Este Blog publica matérias e artigos extraídos da mídia que expressam a opinião dos respectivos autores e artigos escritos por mim que expressam, exclusivamente, minha opinião pessoal sem vínculo a nenhuma organização.

Matérias organizadas por data de publicação

terça-feira, 7 de agosto de 2012

CFM e SBIS tiram dúvidas sobre certificado digital e PEP

Veja quais são os passos para que o médico incorpore o prontuário eletrônico em seu dia a dia e retire a nova carteira digita.
A presidente do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (CREMEPE), Helena Maria Carneiro Leão, explica quais são os objetivos da parceria entre o Conselho Federal de Medicina e a Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS).

Orientar os médicos no que se refere ao prontuário eletrônico e na retirada da nova carteira digital do médico.

A entrevista foi concedida durante MV Experience, evento realiazado, em Recife, entre os dias 2 e 3 de agosto


Fonte: WEB Saúde