regina@cryptoid.com.br

Estamos em novo endereço. Encontre-nos lá!

Faça parte desse projeto você também!

Conteúdo

O objetivo desse Blog é apresentar essa fantástica e importante tecnologia, de forma simples, para que pessoas que não dominam aspectos técnicos também possam acompanhar a evolução da adoção da Certificação Digital e o universo que gira ao seu redor:

Certificado Digital para Assinatura e Sigilo, Certificado de Atributo, Carimbo do Tempo, Documentos Eletrônicos, Processos Eletrônicos, Nota Fical Eletrônica, TV Digital, Smart Card, Token, Assinador de Documento, Gerenciador de Identidades etc..

Este Blog publica matérias e artigos extraídos da mídia que expressam a opinião dos respectivos autores e artigos escritos por mim que expressam, exclusivamente, minha opinião pessoal sem vínculo a nenhuma organização.

Matérias organizadas por data de publicação

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

TRT-SP: Diário Oficial Eletrônico agora é só na Internet


A partir de quarta-feiradia 2 de fevereiro todas as decisões judiciais e atos administrativos do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP) serão publicados exclusivamente na internet, no Diário Oficial Eletrônico cujo acesso é gratuito.

Pesquisas 
Diário Oficial Completo
Pesquisa Por Palavra
Caderno Judicial
 Por período e processo
1ª Instância
2ª Instância / SDC / SDI
Caderno Administrativo
Por data e palavra

A medida atende ao Provimento GP/CR nº 24/2006 e o que dispõe a Lei 11.419, de 19 de dezembro 2006, que alterou o Código de Processo Civil e dispôs sobre a informatização do processo judicial.

      Normas
           Lei nº 11.280, de 16.02.2006
              Lei nº 11.419, de 19.12.2006
              Provimento GP/CR nº 17/2006
              Provimento GP/CR nº 24/2006
              Comunicado GP nº 01/2007
              Comunicado GP nº 04/2007
              Ato GP nº 12/2007

O Diário Oficial Eletrônico será o órgão oficial de publicação do TRT-SP e substituirá, em caráter definitivo, as publicações do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

A publicação de editais, antes cobrada pela Imprensa Oficial, também passará a ser gratuita.

Convênio firmado entre o presidente do TRT-SP, juiz Antônio José Teixeira de Carvalho e o presidente da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), Sérgio Pinheiro Marçal, permitirá que todo o conteúdo publicado pelo tribunal seja disponibilizado, diariamente, para os advogados filiados à entidade.

O TRT-SP também disponibilizará o mesmo conteúdo para a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo (Imesp).

Fonte: Diário Oficial Eletrônico

Leia Também

12 Jan 2011
Com o encerramento da publicação, os atos que requeiram divulgação em jornal oficial passarão a ser publicados nas Seções do Diário Oficial da União, de acordo com sua natureza. Os assinantes do Diário da Justiça receberão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação.