regina@cryptoid.com.br

Estamos em novo endereço. Encontre-nos lá!

Faça parte desse projeto você também!

Conteúdo

O objetivo desse Blog é apresentar essa fantástica e importante tecnologia, de forma simples, para que pessoas que não dominam aspectos técnicos também possam acompanhar a evolução da adoção da Certificação Digital e o universo que gira ao seu redor:

Certificado Digital para Assinatura e Sigilo, Certificado de Atributo, Carimbo do Tempo, Documentos Eletrônicos, Processos Eletrônicos, Nota Fical Eletrônica, TV Digital, Smart Card, Token, Assinador de Documento, Gerenciador de Identidades etc..

Este Blog publica matérias e artigos extraídos da mídia que expressam a opinião dos respectivos autores e artigos escritos por mim que expressam, exclusivamente, minha opinião pessoal sem vínculo a nenhuma organização.

Matérias organizadas por data de publicação

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Camara-e.net - Novo Conselho e nova Presidência

A camara-e.net (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico) elegeu hoje seu novo Conselho e sua nova Presidência!





Camara-e.net - Novo Conselho e nova presidência


Ludovino Lopes
O advogado Ludovino Lopes, de 46 anos, assumiu, hoje (17/06), o comando da camara-e.net, a entidade multisetorial que congrega os diversos atores Economia Digital brasileira, uma das mais pujantes do planeta. Só no ano passado, os e-Varejistas brasileiros cresceram mais de 40%, tendo negociado on-line mais de R$ 22 bilhões. Em termos absolutos, esse crescimento só fica atrás dos China, mas à frente da zona do euro e dos EUA.

LL, como é conhecido pelos amigos, é responsável por um dos mais conceituados escritórios de advocacia especializados em inovação, tecnologia e meio-ambiente, em nível mundial.

Como novo presidente da camara-e.net, Ludovino pretende intensificar o trabalho de cooperação nacional e criar uma abrangente agenda internacional para a entidade, em parceria com o ILCE (Instituto Latinoamericano de Comércio Eletrônico), do qual sou diretor do capítulo brasileiro.

Seu foco não se restringirá apenas à convergência entre marcos regulatórios, pois também pretende fomentar negócios entre seus associados e contribuir para o Desenvolvimento Sustentável da Economia Digital.

Camara-e.net

Fonte:Economia Digital
Postado por Gerson Rolim às 18:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação.