regina@cryptoid.com.br

Estamos em novo endereço. Encontre-nos lá!

Faça parte desse projeto você também!

Conteúdo

O objetivo desse Blog é apresentar essa fantástica e importante tecnologia, de forma simples, para que pessoas que não dominam aspectos técnicos também possam acompanhar a evolução da adoção da Certificação Digital e o universo que gira ao seu redor:

Certificado Digital para Assinatura e Sigilo, Certificado de Atributo, Carimbo do Tempo, Documentos Eletrônicos, Processos Eletrônicos, Nota Fical Eletrônica, TV Digital, Smart Card, Token, Assinador de Documento, Gerenciador de Identidades etc..

Este Blog publica matérias e artigos extraídos da mídia que expressam a opinião dos respectivos autores e artigos escritos por mim que expressam, exclusivamente, minha opinião pessoal sem vínculo a nenhuma organização.

Matérias organizadas por data de publicação

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Nova era da certificação digital é aqui!


Site sobre certificados digitais 
aqui o cliente não se perde e entende tudo que lê



A AR Digiblu que tem a frente Renata Fermon Blumen e Lydia Blumen, faz parte da rede da Certisign, localizada na Avenida Nove de Julho em São Paulo coloca no ar hoje o site.www.digiblu.com.br e vale a pena dar uma olhada.

O site foi criado e desenvolvido pela Insania Publicidade agência em que sou a CEO e tenho como sócios Ivan Marasco e Susana Taboas, que coincidentemente, também tiveram passagem pela Autoridade Certificadora Certisign.
Ivan Marasco

O site tem design arrojado, clean e é o primeiro do ramo de certificação digital a trabalhar com a tecnologia responsiva. “Isso significa que o conteúdo é flexível de acordo com a tela do dispositivo acessado. Muito diferente de um site adaptado para mobile", explica Ivan Marasco, diretor de criação da agência.

eu
Muito diferente dos outros sites que comercializam certificados digitais, o site da Digiblu apresenta os certificados digitais de forma muito simples e direta. Os visitantes não precisam navegar mais de duas páginas para conseguir comprar seu certificado.

Excluímos do conteúdo todas as informações desnecessárias para simplificar a orientação ao cliente. Nada de termos técnicos e informações que mais confundem do que informam. Tivemos como meta simplificar ao máximo a compra do certificado digital. Nesse site, o cliente não se perde e entende tudo que lê.

Susana Taboas
Susana Taboas que foi vice-presidente Financeira e de Operações da Certisign, alerta que apresentar a seleção de certificados na área de compras como fizemos para a Digiblu, além de simplificar a vida do comprador, evita que ele se confunda com tantas opções o que gera suporte e troca de produto.

Esse será o primeiro de muitos sites que construiremos para o segmento de certificação digital. Não revelamos os clientes, mas  já estamos trabalhando em outros projetos do segmento. Em breve teremos mais novidades.

Acesse www.digiblu.com.br

O momento da aprovação do site!
Ivan, Regina, Renata Fermon e Jack Blumen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação.