regina@cryptoid.com.br

Estamos em novo endereço. Encontre-nos lá!

Faça parte desse projeto você também!

Conteúdo

O objetivo desse Blog é apresentar essa fantástica e importante tecnologia, de forma simples, para que pessoas que não dominam aspectos técnicos também possam acompanhar a evolução da adoção da Certificação Digital e o universo que gira ao seu redor:

Certificado Digital para Assinatura e Sigilo, Certificado de Atributo, Carimbo do Tempo, Documentos Eletrônicos, Processos Eletrônicos, Nota Fical Eletrônica, TV Digital, Smart Card, Token, Assinador de Documento, Gerenciador de Identidades etc..

Este Blog publica matérias e artigos extraídos da mídia que expressam a opinião dos respectivos autores e artigos escritos por mim que expressam, exclusivamente, minha opinião pessoal sem vínculo a nenhuma organização.

Matérias organizadas por data de publicação

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Amazon lança seu próprio smartphone dia 18 de junho

O smartphone da Amazon será lançado em 18 de junho e
a Apple expande uso de identificação via impressões digitais
Vamos ver o que mais nos atrai

A Amazon planeja lançar um smartphone no final deste mês, de acordo com uma pessoa com conhecimento do assunto, mergulhando mais profundamente a maior varejista online do mundo no competitivo mercado dos dispositivos de telefonia móvel. 

A empresa tuitou ontem que iria fazer o anúncio do lançamento do produto em um evento em Seattle em 18 de junho organizada pelo CEO Jeff Bezos. 

O post incluía uma foto de um dispositivo fino preto com o nome Amazon estampado em prata. Um smartphone da Amazon deverá escalar sua rivalidade com a Apple, o que fabrica o iPhone. As empresas estão cada vez maisdisputando cabeça a cabeça em dispositivos como tablets e em serviços Web, incluindo entretenimento online, porque se esforçam para ser gateways digitais para os consumidores. Mobile é fundamental para esse esforço à medida que mais pessoas carregam aparelhos e fazem computação em movimento. Fonte: BloombergBusinessweek

Pesquisa: millennials não admitem fidelidade a marcas sem um programa

Dove, Adidas e JetBlue obtiveram notas altas em satisfação dos seus programas de fidelidade, de acordo com um novo relatório da Bond Brand Loyalty, novo nome da Maritz Loyalty Marketing. 

Em seu quarto estudo anual com mais de 6.000 consumidores, a agência descobriu que 69% dos participantes de programas de fidelidade estão satisfeitos com eles. “Não há muitas marcas sem algum tipo de programa de fidelidade”, disse Scott Robinson, estrategista de fidelidade do consumidor na Bond. 

Na verdade, parece que os consumidores mais jovens de hoje esperam que as marcas ofereçam programas de incentivo. Quase 30% de todos os entrevistados disseram que fidelidade à marca requer um programa desse tipo. Um CMO pode reagir negativamente à notícia de que apenas um terço dos clientes sejam fiéis à marca”, sugeriu Robinson. “Já o profissional de marketing de fidelidade vai dizer ‘Eu quero receber um aumento este ano.” O número vai a 37% quando se trata dos Millennials, jovens de 20 a 34 anos, pesquisados ​​para o estudo. Esse grupo afirmou não ser fiel a uma marca que não tem um programa de fidelidade forte e também que alteraria seu comportamento de compra com base em ofertas de fidelidade. De acordo com o estudo, 68% mudam de loja para receber recompensas de fidelidade e 60% troca de marca. Fonte: Advertising Age

A Apple expande uso de identificação via impressões digitais

A Apple atualizou o iOS para incluir um novo recurso de scanner de impressão digital por toque do iPhone. O objetivo é tornar mais fácil para os usuários o logon em aplicativos de terceiros, sem a introdução de nomes de usuário ou senhas. Com o iOS8, a empresa permite aos proprietários do iPhone fazer logon usando um scanner de impressão digital e acelerar a adoção de pagamentos móveis e serviços bancários. Segundo Derek Webster, CEO da CardFlight, “o uso de um mobile wallet atualmente é muito mais oneroso do que puxar um pedaço de plástico da carteira, razão pela qual a adoção tem realmente sido lenta até o momento. A esperança é que, ao envolver identificação por impressão digital, será possível reduzir bastante os passos e fazer com que pagar com uma carteira móvel seja melhor do que o modelo atual de passar o cartão.

 Fonte: Re/code

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação.