regina@cryptoid.com.br

Estamos em novo endereço. Encontre-nos lá!

Faça parte desse projeto você também!

Conteúdo

O objetivo desse Blog é apresentar essa fantástica e importante tecnologia, de forma simples, para que pessoas que não dominam aspectos técnicos também possam acompanhar a evolução da adoção da Certificação Digital e o universo que gira ao seu redor:

Certificado Digital para Assinatura e Sigilo, Certificado de Atributo, Carimbo do Tempo, Documentos Eletrônicos, Processos Eletrônicos, Nota Fical Eletrônica, TV Digital, Smart Card, Token, Assinador de Documento, Gerenciador de Identidades etc..

Este Blog publica matérias e artigos extraídos da mídia que expressam a opinião dos respectivos autores e artigos escritos por mim que expressam, exclusivamente, minha opinião pessoal sem vínculo a nenhuma organização.

Matérias organizadas por data de publicação

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Teste de aplicações para #TVDigital (NCL e Java)

TVDigitalBrasil Teste de aplicações para #TVDigital (NCL e Java), c/ transmissão via ar e televisores reais #free http://t.co/mpoQlBP (via @TVDigitalBrasil)
  


Pensando na grande dificuldade em testar aplicações interativas para TV Digital em ambientes reais criamos o Projeto OpenITVLab.

Até o lançamento do iTVProject, a Intacto TV Digital disponibilizará seu laboratório para testar aquela sua aplicação TVD via ar, em diferentes marcas de conversores, simulando uma emissora real. E o melhor: sem cobrar um centavo por isso.

Para cada aplicação submetida, enviaremos para o autor um vídeo de sua execução. E caso sejamos autorizados, divulgaremos este vídeo pelo @TVDigitalBrasil, citando todos os créditos a que você tem direito.

Essa é uma iniciativa que visa valorizar o trabalho do desenvolvedor, pois, afinal, também somos um. Com sua ajuda, ficaremos de olho na conformidade dos softwares e hardwares da TV Digital interativa e, de quebra, preparamos melhor o iTVProject.com, disponível na web em dezembro deste ano.

Fonte: OpenITVLab via Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação.