 Com 80% do mercado de comércio 
eletrônico, empresa lança campanha promocional de venda para disseminar 
uso de certificados de servidor em novos portais de e-commerce
Com 80% do mercado de comércio 
eletrônico, empresa lança campanha promocional de venda para disseminar 
uso de certificados de servidor em novos portais de e-commerce
Líder de mercado no segmento de comércio eletrônico, onde já detém 80% das empresas do setor em sua carteira de clientes – tais como Magazine Luiza, Submarino, Americanas, Mercado Livre, OQVestir, NetShoes, entre outros, a Certisign volta sua atenção para novos empreendedores do e-commerce, ramo que continua em forte expansão no país.
De olho no crescimento de portais de vendas lançados nos últimos 
anos, a Certisign lança uma campanha promocional que permitirá o acesso 
ao seu selo SSL Site Seguro Certisign, para quem inicia suas atividades 
nesse meio. Como parte da população ainda evita comprar em sites de e-commerce
 pelo receio de que alguém possa acessar e usufruir dos dados bancários 
passados via internet, o certificado traz a autenticidade ao domínio e, 
portanto, maior grau de segurança e confiabilidade para que o consumidor
 possa fazer sua transação.
|  | 
| Regina | 
“É muito importante para quem entra nesse mercado estar adequado e 
seguir as boas práticas de segurança, o que é possível mediante o aval 
de uma autoridade certificadora que conta com expertise e forte atuação 
no segmento de e-commerce. Mais do que a autenticidade, o selo dá 
credibilidade aos sites iniciantes e os coloca no mesmo patamar de 
confiabilidade que os grandes do setor”, explica Regina Tupinambá, 
diretora comercial da Certisign.
Cabe ao SSL (Secure Sockets Layer) sinalizar a identidade do
 site. Ele faz a identificação, além de criar um canal de criptografia 
entre o usuário e os servidores que hospedam o portal. Ao clicar no selo
 o consumidor pode ver, em tempo real, o documento de validação do site 
emitido pela Certisign. Vale ressaltar que este documento é emitido, com
 exclusividade, para cada portal de venda.
O constante crescimento desse setor faz com que os proprietários 
desses novos sites de e-commerce passem a investir mais em soluções que 
tenham como objetivo proporcionar maior proteção de dados aos seus 
usuários no momento da realização das transações.  “Porém, quando 
acessamos alguns deles, ainda encontramos uma coleção de selos aplicados
 que ’supostamente’ mantém o site seguro. Na verdade eles são apenas 
imagens ou logo de empresas que prestam outros serviços aos sites, sem 
identificar e proteger suas comunicações”, completa a executiva.
Campanha – Com o objetivo de aumentar ainda mais a 
sua participação de mercado com esse público-alvo, a Certisign 
desenvolveu uma campanha que vai do dia 25 de abril até 3 de junho e que
 garante 60% de desconto na compra do certificado para todos os clientes
 de sites com menos de 18 meses de vida comprovados no Registro.Br.
Durante o período, o preço para aquisição do certificado cai de R$ 1.890,00 para R$ 756,00, podendo ser parcelado em até 6 vezes de R$ 126,00. Os clientes já podem se cadastrar no site da campanha.
Além da campanha promocional, a Certisign apoiará dois eventos 
direcionados ao comércio eletrônico em 2012: o E-commerce Brasil e Ciclo
 PME da Camara-e.net. “A princípio idealizamos essa promoção para os 
públicos desses dois eventos. Depois resolvemos estender essa 
oportunidade a todos que iniciam suas atividades na Web”, completa 
Regina.
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos sua participação.