OAB/DF disponibiliza e-mail para os advogados tirarem dúvidas sobre o processo eletrônico e certificação digital
A OAB/DF está disponibilizando um e-mail para os advogados que tiverem dúvidas, sugestões ou reclamações sobre o processo eletrônico e a certificação digital.
Desde o início da nova gestão o presidente Francisco Caputo tem trabalhado para propiciar aos advogados do DF todo o conhecimento necessário para utilização da nova ferramenta adotada pelo Judiciário. O canal de comunicação já está funcionando e será administrado pelo presidente da Comissão Extraordinária de Processo Eletrônico, Roberto Mariano de Oliveira Soares.
“Esse canal de comunicação é de suma importância, tanto para a Ordem conhecer as dificuldades que os advogados estão encontrando com a implementação do meio eletrônico, como para os próprios advogados se sentirem apoiados pela entidade nesse novo processo”, afirma Roberto.
O e-mail é processoeletronico@oabdf.org.br.
A nova ferramenta ajudará a comissão a divulgar a tramitação da implantação do processo eletrônico. Um de seus principais objetivos é alertar os advogados para a importância de acompanhar diretamente a mudança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos sua participação.