regina@cryptoid.com.br

Estamos em novo endereço. Encontre-nos lá!

Faça parte desse projeto você também!

Conteúdo

O objetivo desse Blog é apresentar essa fantástica e importante tecnologia, de forma simples, para que pessoas que não dominam aspectos técnicos também possam acompanhar a evolução da adoção da Certificação Digital e o universo que gira ao seu redor:

Certificado Digital para Assinatura e Sigilo, Certificado de Atributo, Carimbo do Tempo, Documentos Eletrônicos, Processos Eletrônicos, Nota Fical Eletrônica, TV Digital, Smart Card, Token, Assinador de Documento, Gerenciador de Identidades etc..

Este Blog publica matérias e artigos extraídos da mídia que expressam a opinião dos respectivos autores e artigos escritos por mim que expressam, exclusivamente, minha opinião pessoal sem vínculo a nenhuma organização.

Matérias organizadas por data de publicação

quarta-feira, 16 de março de 2011

OAB-RJ inicia nova etapa da Caravana da Inclusão Digital

Rio de Janeiro, 15/03/2011 - O presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Rio de Janeiro, Wadih Damous, dará início este mês à segunda etapa da Caravana da Inclusão Digital, por meio da qual oferecerá 1.200 vagas para que advogados participem do Curso de Capacitação em Processo Eletrônico e Certificação Digital. 

O programa é gratuito e visa preparar a classe para atuar no processo judicial eletrônico. Nesta nova edição serão beneficiados os profissionais da advocacia ligados às Subseções da OAB da Barra da Tijuca, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Campo Grande, São João de Meriti, Madureira, Niterói, Petrópolis, Macaé, Santo Antonio de Pádua, Volta Redonda e Paraty.

Na primeira edição do programa, realizada em 2010, o curso de capacitação em Processo Eletrônico beneficiou 1.500 advogados. 

A Caravana da Inclusão Digital já percorreu diversas regiões, realizando cursos nas subseções de Volta Redonda, Araruama, Itaperuna, Nova Iguaçu, Friburgo, Campo Grande, São Gonçalo, Niterói e Capital

 Fonte:Ordem dos Advogados do Brasil - Conselho Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação.