Para coibir prática, Associação Paulista de Medicina lançou atestado digital. Modelo é pouco usado Fernando Granato
regina@cryptoid.com.br
Faça parte desse projeto você também!
Conteúdo
O objetivo desse Blog é apresentar essa fantástica e importante tecnologia, de forma simples, para que pessoas que não dominam aspectos técnicos também possam acompanhar a evolução da adoção da Certificação Digital e o universo que gira ao seu redor:
Certificado Digital para Assinatura e Sigilo, Certificado de Atributo, Carimbo do Tempo, Documentos Eletrônicos, Processos Eletrônicos, Nota Fical Eletrônica, TV Digital, Smart Card, Token, Assinador de Documento, Gerenciador de Identidades etc..
Matérias organizadas por data de publicação
quinta-feira, 16 de maio de 2013
É fácil 'matar' trabalho com atestado falso
Eles agem em plena luz do dia, na frente de policiais militares e de soldados da GCM (Guarda Civil Metropolitana). Os vendedores de atestados médicos falsos podem ser encontrados as dezenas na região da Praça da Sé, no Centro. Alguns estão disfarçados com coletes de compradores de ouro. Outros, andam à paisana. Muitos frequentam uma lanchonete próxima ao Poupatempo. Cobram, em média, R$ 50 por um documento que confere ao seu portador dispensa médica de um a cinco dias, com direito a número “quente” do registro no CRM (Conselho Regional de Medicina).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos sua participação.