A Fenacon, representada pelo
Diretor de Tecnologia e Negócios, Carlos Victorino, reuniu-se na última
sexta-feira (13), com representantes da Caixa Econômica Federal, em
Brasília.
O encontro ocorreu para tratar das dificuldades técnicas do portal da Conectividade Social- ICP Brasil.
Foram
apresentados todos os emails que a Fenacon recebeu com as reclamações do
site e as telas de erro do portal, no período entre o dia 29 de março e
12 de abril.
Entre os
problemas apresentados pelo sistema do site estão: site fora do ar,
erros de acesso, queda do sistema, certificados que não são reconhecidos
e dificuldades em acessar e gerar as guias para pagamento, que
ocasionam atrasos e as empresas acabam recolhendo com multas.
A Caixa
Econômica se prontificou a responder esses emails com as devidas
respostas técnicas correspondentes para que a Fenacon encaminhe aos
interessados.
Fonte: Fenacon
Postado em: 17/04/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos sua participação.