regina@cryptoid.com.br

Estamos em novo endereço. Encontre-nos lá!

Faça parte desse projeto você também!

Conteúdo

O objetivo desse Blog é apresentar essa fantástica e importante tecnologia, de forma simples, para que pessoas que não dominam aspectos técnicos também possam acompanhar a evolução da adoção da Certificação Digital e o universo que gira ao seu redor:

Certificado Digital para Assinatura e Sigilo, Certificado de Atributo, Carimbo do Tempo, Documentos Eletrônicos, Processos Eletrônicos, Nota Fical Eletrônica, TV Digital, Smart Card, Token, Assinador de Documento, Gerenciador de Identidades etc..

Este Blog publica matérias e artigos extraídos da mídia que expressam a opinião dos respectivos autores e artigos escritos por mim que expressam, exclusivamente, minha opinião pessoal sem vínculo a nenhuma organização.

Matérias organizadas por data de publicação

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Há 15 anos nascia a 1ª Autoridade Certificadora Brasileira

No dia 04 de julho de 1996 foi fundada na cidade do Rio de Janeiro a primeira Autoridade Certificadora Brasileira.

Parabéns Certisign!

Motivo de orgulho para nós brasileiros, porque fomos a terceira Autoridade Certificadora a entrar em operação no mundo. A primeira foi a norteamericana VeriSign, a segunda a indiana Thawte e a terceira a brasileira Certisign.

Parabéns a todos nós,  profissionais, que acreditamos que um dia a certificação digital faria parte do dia dia de empresas e pessoas.

Parabéns a nós brasileiros que criamos um dos mais completos portifólios de produtos com aplicações com o uso de certificados digitais e apresentamos ao mundo, nesses 15 anos, cases pioneiros em diversos segmentos de mercado.

Um brinde a você Certisign!

Um brinde a você que participou dessa história.

Fotos do Baú da Certisign
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação.