regina@cryptoid.com.br

Estamos em novo endereço. Encontre-nos lá!

Faça parte desse projeto você também!

Conteúdo

O objetivo desse Blog é apresentar essa fantástica e importante tecnologia, de forma simples, para que pessoas que não dominam aspectos técnicos também possam acompanhar a evolução da adoção da Certificação Digital e o universo que gira ao seu redor:

Certificado Digital para Assinatura e Sigilo, Certificado de Atributo, Carimbo do Tempo, Documentos Eletrônicos, Processos Eletrônicos, Nota Fical Eletrônica, TV Digital, Smart Card, Token, Assinador de Documento, Gerenciador de Identidades etc..

Este Blog publica matérias e artigos extraídos da mídia que expressam a opinião dos respectivos autores e artigos escritos por mim que expressam, exclusivamente, minha opinião pessoal sem vínculo a nenhuma organização.

Matérias organizadas por data de publicação

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cursos Certisign sobre Certificação Digital


Desde 2000, a Certisign atua na formação de profissionais que desejam se especializar em Certificação Digital.

Os cursos são voltados para organizações que buscam celeridade em seus projetos e optam por investir na aquisição do conhecimento, reduzindo assim gastos com consultoria especializada.

Regina Tupinambá
No histórico desses 12 anos de cursos sobre Certificação Digital, os profissionais do mercado financeiro são o segundo maior público presente nas modalidades, ficando atrás apenas do setor judiciário. “Já tivemos turmas fechadas em 10 dos maiores bancos do país e indicamos os cursos para os que já cursaram e para os que se iniciam nessa tecnologia”, complementa a diretora comercial Regina Tupinambá.

E agora, com uma repaginação total, a empresa traz para as aulas cases de diversos setores e aplicações, padrões de assinatura digital e de hardware e temas como Carimbo do Tempo, Certificados de Atributos, Revalidação de Assinaturas e Assinaturas de longa duração.
 
Maurício Balassiano
“Nessa repaginação focamos em dois fatores: redução da carga horária e aumento de conteúdo técnico e normativo. Com isso ofertaremos mais conhecimento sobre as novas resoluções e implementações práticas. Os novos conteúdos programáticos, que serão ministrados a partir de agosto, apresentarão muitas novidades e tendências”, declara Maurício Balassiano, gerente de consultoria da Certisign.

Confira os cursos e pacotes oferecidos e saiba mais


Curso Público-alvo Carga Horária Pré -Requisitos
Fundamentos
Certificação Digital Compacto Diretores, profissionais de  TI marketing, negócios, gerentes de projetos, Recursos Humanos,  e administradores e outros 4 h Não há
Certificação Digital I Profissionais de TI, marketing, negócios, Recursos Humanos e gerentes de projetos administradores e outros 8 h Não há
Certificação Digital II 8 h Certificação Digital I
Técnicos
Aplicações para Assinatura e Autenticação com Certificação Digital Desenvolvedores de TI 16 h Certificação Digital II
Certisign – Desenvolvimento para Microsoft. NET Desenvolvedores de TI 16 h Certificação Digital II
Certisign – Desenvolvimento para Java Desenvolvedores de TI 16 h Certificação Digital II








Certificação Digital I + Certificação Digital II
16 horas
Certificação Digital I + Certificação Digital II + Aplicações para Assinatura e Autenticação com Certificação Digital
32 horas
Certificação Digital I + Certificação Digital II + Certificação Digital – Desenvolvimento para Microsoft. NET ou JAVA
32 horas
Certificação Digital I + Certificação Digital II + Certificação Digital – Desenvolvimento para Microsoft. NET + JAVA
48 horas
Certificação Digital I + Certificação Digital II + Aplicações para Assinatura e Autenticação com Certificação Digital + Certificação Digital – Desenvolvimento para Microsoft. NET ou JAVA
48 horas
Certificação Digital I + Certificação Digital II + Aplicações para Assinatura e Autenticação com Certificação Digital + Certificação Digital – Desenvolvimento para Microsoft. NET e JAVA
64 horas




FONTE: Postado em Certificação Digital, Certisign | Data: 28-06-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação.